Fantástico comemora 45 anos e lança nova abertura; confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo leva ao ar na noite deste domingo (05) o programa comemorativo dos 45 anos do Fantástico, revista eletrônica tradicionalmente exibida nas noites de domingo do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para marcar a data especial, a emissora lançou logo no início da atração a sua nova abertura, que novamente traz a dança como destaque, enfatizando a ideia do “show da vida”, apelido do programa. Em questão de contexto, a nova abertura se aproximou das que eram exibidas pelo jornalístico no século passado.

+Emilio Dantas cai no Arquivo Confidencial e ganha declaração de Fabiula Nascimento

“Lindona, né?“, elogiou a apresentadora Poliana Abritta logo após a nova identidade do programa ir ao ar na Globo. Confira abaixo o vídeo, já compartilhado pela emissora nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORES REVELAM BASTIDORES INÉDITOS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos programas mais tradicionais da Globo, o Fantástico, está completando 45 anos e promete grandes séries de reportagens para comemorar o aniversário. À frente da atração, Poliana Abritta lançará a série “Fertilidade, um projeto de vida”, que contará as angústias e dilemas de pessoas que têm o sonho de serem mães e pais, mas são impedidos por problemas biológicos. Pra quem não sabia, Poliana, apesar de ser mãe de trigêmeos, também enfrentou problemas para gerar seus filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse especial tem um aspecto pessoal, um envolvimento do meu coração. É diferente de todos os que eu já fiz”, entregou ela sobre a série. “Eu me casei com 23 anos e, como não evitava filhos, achei que com 27 eu estaria grávida. Aí eu fiz 27 e não aconteceu. Nem com 28, nem com 29… Quando descobri o que eu tinha, uma endometriose, foi um alívio. Passei por uma cirurgia, fiz uma inseminação e depois parti para a fertilização, sem conhecer ninguém que tivesse experimentado isso. Foi um longo período de ansiedade e incerteza”, relembrou ela, que contará tudo sobre sua história. “Eu falo disso abertamente. Nunca escondi de ninguém, nem das crianças, sobre a fertilização. Então, é muito natural que as pessoas me procurem para falar sobre esse tema. No mercado, na padaria, na própria redação… É muito bom, quando se está num momento difícil, conversar com alguém que sobreviveu a ele. É uma quebra de tabus e preconceitos uma pessoa pública falar sobre seus problemas. Quem ouve se sente acolhido”.

Já Tadeu Schmidt comemorou o sucesso com os quadros como “Bola cheia, bola murcha”, o “três gols dão direito a música” e os cavalinhos com os times do Campeonato Brasileiro. “No “Bom dia Brasil”, eu já tinha essa maneira mais divertida de dar as notícias de esporte. Mas, no “Fantástico”, passamos a fazer uma coisa muito mais elaborada”, contou ele. “Fico feliz de ver que, qualquer coisa que aconteça três vezes, as pessoas sempre lembram: “agora já pode pedir música no ‘Fantástico’”. Adoro isso!”, comemorou.

Os quadros ainda exploram mais lados do apresentador, que se desdobra em ator e roteirista. “Nunca tive timidez para fazer televisão. Eu me divirto demais!”, afirmou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile