Sem pensar duas vezes, o Fantástico, da Globo, confirma a morte de grande artista no auge dos 38 anos de idade
O Fantástico, da Globo, atualmente apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, sem dúvidas, é uma das maiores atrações do canal dos Marinhos na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é por meio da revista eletrônica que todos os domingos o Fantástico leva informações sobre os mais diversos assuntos aos milhões de telespectadores no Brasil.
Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida no domingo 14/01/2024, quando o Fantástico acabou sendo paralisado às pressas com a confirmação de morte de artista na Globo aos 38 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a artista circense Julieta Hernández.
O que aconteceu com a artista circense Julieta Hernández?
Bom, dessa forma, o Fantástico mostrou como a morte de artista circense Julieta Hernández reacendeu a discussão sobre os direitos da mulher. Jussara Botelho criou uma plataforma para conectar e orientar mulheres viajantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A viagem solo na vida de uma mulher é muito transformadora. Você vê que você pode, que você tem autonomia, que o mundo é bom, você tem boas conexões, e essa morte eu vejo como um reflexo da cultura violenta com a mulher, não com a mulher viajante”, diz a empresária.
Na reportagem foi exibido que a Secretaria de Segurança Pública do Ceará disse que está em busca de um suspeito já identificado. “Eu estou dilacerada, psicologicamente extremamente abalada, me sentindo insegura na minha própria casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Bom, para quem não sabe, no último dia 10 de janeiro as autoridades encontraram pertences da artista venezuelana Julieta Hernández, assassinada em dezembro. Os agentes encontraram os itens em uma área de mata próxima ao local onde descobriram seu corpo dias atrás, em Presidente Figueiredo (AM).
Dessa forma, toda a história foi retratada no Fantástico, da Globo. É válido falar ainda que a artista venezuelana chegou ao Brasil em 2015. Julieta desapareceu no dia 23 de dezembro, em Presidente Figueiredo, no Amazonas.
Sem dúvidas, ela fará uma grande falta a todos que acompanhavam o seu trabalho.