O Fantástico expôs uma situação dramática envolvendo Silvio Santos
O Fantástico do domingo (07), entrou no ar de uma forma especial e muito dramática. Acontece que a programação foi dedicada ao eterno Jô Soares, humorista que faleceu na última sexta (05), aos 84 anos de idade.
Em um dos momentos da revista eletrônica, Poliana Abritta e Maju Coutinho expuseram um vídeos dos arquivos da Globo, onde o apresentador de um dos talk-shows mais queridos do país, escancarou sua jornada na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, Jô Soares falou das complicações do início, do crescimento e também de pessoas que foram fundamentais nessa caminhada, como Silvio Santos.
No depoimento, o humorista afirma que o dono do SBT revolucionou sua carreira quando lhe deu a chance de concretizar o grande sonho, que era comandar um talk show que mesclasse entrevistas, música e humor. Assim, nasceu o ‘Jô Soares Onze e Meia’, extinto programa do canal do Homem do Baú.
“Nunca tive essa coisa esquemática, programada. Era fazer, mais do que pensar. Aliás eu devo dizer que fazer o programa diário foi ideia do Silvio.”, iniciou o falecido comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele falou: ‘isso aqui tem que ser diário, ou é diário ou não é, porque se for só uma vez por semana não emplaca”, completou Jô Soares na reportagem do Fantástico, confirmando o pedido de Silvio Santos que deu certo.
DESPEDIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da morte de Jô Soares, o SBT se solidarizou e divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “É com imenso pesar que o SBT lamenta a morte do ator, escritor, apresentador e comediante Jô Soares, aos 84 anos”, diz uma parte do texto.
“O SBT se solidariza com todo o público, que tinha em Jô Soares um grande amigo da televisão, e particularmente deseja que Deus conforte seus familiares e amigos”, relata outro trecho da nota do canal de Silvio Santos.