‘Fantástico’ entrou no ar com notícia que deixou milhares de brasileiros chocado
Neste domingo (02) a TV Globo exibiu mais uma edição do ‘Fantástico’, comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Logo em sua abertura a revista eletrônica chocou os brasileiros.
A atração entrou no ar com uma reportagem sobre o crime que abalou o país nos últimos dias e que provocou medo absurdo em qualquer pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta abriu o ‘Fantástico’ com uma reportagem detalhada sobre o caso do garoto que matou uma professora em São Paulo. O crime aconteceu na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, Zona Oeste da capital paulista.
A docente que foi brutalmente assassinada se chamava Elisabete Tenreiro, e tinha 71 anos. A idosa chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Universitário da USP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso está correndo em segredo de justiça e o Ministério Público informou que o garoto deverá ficar internado provisoriamente em uma unidade da Fundação CASA.
“Os atos infracionais são gravíssimos e foram praticados no ambiente escolar, no interior de sala de aula e na presença de outras crianças e adolescente, de forma supostamente premeditada”, esclareceu um juiz do caso ao portal G1 nessa semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE REPORTAGEM ARRANCOU LÁGRIMAS?
No último domingo, 26 de Março, uma reportagem exibida no ‘Fantástico’ arrancou lágrimas do público. A revista eletrônica mostrou a história de Valber Santi e Vanessa Porto, que sonhavam em ter um casal de filhos.
Quando o casal finalmente estava prestes a realizar o desejo, uma tragédia marcou o vida deles para sempre. Cerca de uma hora depois que recebeu a notícia sobre a fertilização, Valber morreu em um trágico acidente de carro com um caminhão.