‘Fantástico’ abriu com reportagem emocionante que fez o público refletir
Na noite deste domingo (09), foi exibido na TV Globo mais uma edição do ‘Fantástico’ que abriu com uma reportagem especial.
Maju Coutinho foi quem narrou a introdução da matéria que fez o público refletir e chorar em frente à TV com uma história emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista eletrônica trouxe à tona a história da Dona Maria, ela precisou viver por oito anos usando um cilindro de oxigênio para conseguir respirar.
A idosa sofria de bronquiectasia, que é uma dilatação anormal e distorção irreversível dos brônquios, em decorrência da destruição dos componentes elástico e muscular da parede.
Após quase uma década de sofrimento, Dona Maria passou pela cirurgia em 19 de dezembro de 2022, recebendo o pulmão de número 500 do Incor, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as dificuldades que precisou enfrentar, a idosa contou ao ‘Fantástico’ que não conseguia fazer coisas simples do dia-a-dia: “Para dormir, para tomar banho, para comer… Até para comer eu cansava. Eu cansava com tudo, eu não conseguia pegar um negócio no chão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Dona Maria se recupera da cirurgia e não depende mais do cilindro de oxigênio, ela comemorou a conquista e relatou ao ‘Fantástico’ que sente ter ganhado uma nova vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODERÁ ASSUMIR O ‘FANTÁSTICO’ NA GLOBO?
Com a área de jornalismo recheada de mudanças em 2013, nem mesmo atrações que estão bem deverão escapar das reformulações.
Exibido nas noites de domingo, o ‘Fantástico’ pode passar por uma troca de apresentadores em breve. De acordo com informações do RD1, pode ser que a Poliana Abritta vá para fora do país como correspondente internacional.
César Tralli ocuparia seu lugar no Fantástico ao lado de Maju Coutinho, deixando sua vaga aberta no ‘Jornal Hoje’.