Fantástico é interrompido às pressas e Tadeu e Poliana fazem o pior anúncio do mundo na Globo: “Luto”
14/12/2020 às 10h40
Apresentadores noticiaram dados sobre o Coranavírus no programa de domingo
O Fantástico é conhecido por ser um dos maiores programas de variedade que a Globo possui em sua grade, líder de audiência, a revista global sempre levanta temas importantes para o público e desta vez os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta deram notícia estarrecedora no horário nobre do domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a exibição de infográfico, os âncoras atualizaram os dados sobre as mortes e os contaminados por Covid-19 no último dia. Os números são alarmantes: só nas últimas 24 horas foram mais de 276 pacientes levados pela doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do Fantástico, o Brasil atingiu o chocante número de 181.419 mortes, sendo o segundo país com a quantidade mais alarmante de perdas, ficando atrás somente dos Estados Unidos. No último dia foram 21.395 mil novos casos, alcançando a marca de 6.901.990 infectados. “A média móvel de mortes está em 637, 23% do que foi registrado a 14 dias”, declarou Poliana Abritta, em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JN EM GUERRA COM BOLSONARO
Não é só o Fantástico que tem denunciado os impressionantes dados do Coronavírus. O Jornal Nacional também noticiou os números nos últimos dias, inclusive mandando diversas indiretas para o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que disse em um discurso que o país estaria passando pelo “finalzinho”da pandemia.
+Laços de Família: Íris é atingida por tragédia e vê mãe ser assassinada de modo cruel
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
“O que os dados nos mostram é que a única coisa perto do fim é o ano. Estamos em dezembro, olha só… A pandemia, infelizmente, não dá sinais de que está terminando”, disse Alan Severiano, que está substituindo William Bonner no JN.
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.