Fantástico é interrompido às pressas e Tadeu e Poliana fazem o pior anúncio do mundo na Globo: “Luto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentadores noticiaram dados sobre o Coranavírus no programa de domingo

O Fantástico é conhecido por ser um dos maiores programas de variedade que a Globo possui em sua grade, líder de audiência, a revista global sempre levanta temas importantes para o público e desta vez os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta deram notícia estarrecedora no horário nobre do domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a exibição de infográfico, os âncoras atualizaram os dados sobre as mortes e os contaminados por Covid-19 no último dia. Os números são alarmantes: só nas últimas 24 horas foram mais de 276 pacientes levados pela doença.

+Túlio Gadêlha surge ao lado de Fátima Bernardes e arrebenta com anúncio e confirmação cruel: “Que tristeza”

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia preocupante, perde a linha e detona: “Irresponsabilidade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações do Fantástico, o Brasil atingiu o chocante número de 181.419 mortes, sendo o segundo país com a quantidade mais alarmante de perdas, ficando atrás somente dos Estados Unidos. No último dia foram 21.395 mil novos casos, alcançando a marca de 6.901.990 infectados. “A média móvel de mortes está em 637, 23% do que foi registrado a 14 dias”, declarou Poliana Abritta, em luto. 

JN EM GUERRA COM BOLSONARO 

Não é só o Fantástico que tem denunciado os impressionantes dados do Coronavírus. O Jornal Nacional também noticiou os números nos últimos dias, inclusive mandando diversas indiretas para o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que disse em um discurso que o país estaria passando pelo “finalzinho”da pandemia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Laços de Família: Íris é atingida por tragédia e vê mãe ser assassinada de modo cruel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que os dados nos mostram é que a única coisa perto do fim é o ano. Estamos em dezembro, olha só… A pandemia, infelizmente, não dá sinais de que está terminando”, disse Alan Severiano, que está substituindo William Bonner no JN.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile