Maju Coutinho e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo
Quem assistiu ao Fantástico deste domingo, 23 de outubro, deve ter se deparado com uma ampla cobertura a respeito da ação que os policiais federais fizeram na casa de Roberto Jefferson. Eles foram cumprir um mandado de prisão, mas foram recebidos com tiros de fuzis e até granada.
Durante a resistência que o aliado de Bolsonaro apresentou, 2 agentes federais ficaram feridos. Roberto Jefferson foi preso por descumprir várias medidas de prisão domiciliar, como usar redes sociais, postar ameaças e ofensas a ministros, receber visitas e passar orientações políticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dessa atitude que movimentou as redes sociais e mobilizou a política nacional, o Fantástico teve que mudar completamente a escalada de suas reportagens. A Globo derrubou às pressas várias notícias para abrir espaço para a cobertura completa da prisão sobre Roberto Jefferson.
O Fantástico exibiu uma série de reportagens que abordavam o assunto. O programa da Globo mostrou os pronunciamentos de Bolsonaro e Lula, que estão concorrendo ao cargo de Presidente da República. Vale lembrar que Roberto Jefferson resistiu por 8 horas, mas se entregou após uma longa negociação.
NOTÍCIA DIFÍCIL
Durante o programa do ‘Fantástico’, da noite de ontem, domingo (16), Poliana Abritta abriu o telejornal com uma notícia de ouvir, afinal, falou sobre o caso de Thiago Brennand, de 42 anos, que após ser solto em Abu Dhabi, permanece em refúgio de luxo nos Emirados Árabes.
Vale ressaltar que Maju Coutinho não estava presente ao lado de Poliana Abritta durante o telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nas imagens exibidas pelo ‘Fantástico’, ele aparece andando apenas de bermuda e sem camisa, falando ao telefone, um dia após ter sido liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o rapaz era considerado foragido da Justiça brasileira após ter sido acusado de ter agredido e dopado a modelo e estudante de medicina Helena Gomes, em uma academia de São Paulo.
Na ocasião, Thiago Brennand foi preso na última sexta-feira (14), mas acabou pagando fiança e foi liberado.
“O empresário réu por agredir e estuprar mulheres estava foragido e essa semana ele foi encontrado pela polícia e preso, mas pagou fiança, foi solto e permanece em Abu Dhabi”, disse ela.