Maju Coutinho paralisou a Globo com uma notícia que o Brasil ansiava receber
Na tarde deste domingo (24), a programação da Globo foi interrompida de forma brutal com um plantão URGENTE do Fantástico. De forma antecipada, o programa do horário nobre da emissora carioca entrou com Maju Coutinho.
Na ocasião, a jornalista trouxe maiores detalhes a respeito do caso da morte de Marielle Franco. Vale dizer que, estamos falando a respeito da prisão dos suspeitos do assassinato da vereadora e Anderson Gomes, seu motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o crime se deu em 2018 e até o momento seguia sem solução. Todavia, novos desdobramentos acabaram vindo à tona HOJE. “Estamos de volta com novas informações sobre as prisões relacionadas ao assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes.”, iniciou a âncora da Globo.
Segundo Maju Coutinho, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acabou com o sigilo que levou a prisão dos suspeitos de mandar matar Marielle.
Logo em seguida, a apresentadora do Fantástico convocou um repórter para trazer maiores informações do caso que paralisou o Brasil. De acordo com o jornalista, o relatório da Polícia Federal concluiu que as mortes foram idealizadas pelos irmãos Chiquinho Brazão e Domingos Brazão.
Além disso, a PF ainda destacou que a barbaridade foi “meticulosamente planejada” por Rivaldo Barbosa, nomeado como chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro um dia antes dos assassinatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter escancarou ainda que o acerto com o executor do crime, Ronnie Lessa, se deu em 2017 e que a vereadora teria apresentado obstáculos em relação aos interesses dos irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto a motivação do crime, testemunhas ouvidas ao longo da investigação foram enfáticas ao apontar que a atuação política de Marielle passou a prejudicar os interesses dos irmãos Brazão no que diz respeito à exploração de áreas de milícias”, disse ainda o repórter do Fantástico.
Dessa forma, a avaliação das autoridades nesse momento é de que se chegou a conclusão dos trabalhos no que diz respeito ao crime que chocou o país.
Quem são irmãos brasão?
Presos neste domingo (24), pela Polícia Federal, o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) e seu irmão, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Domingos Brazão, estão sendo acusados de mandar matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, no dia (14) de março de 2018.