‘Fantástico’ entrou no ar matéria que comoveu o país inteiro
Neste domingo (16) a TV Globo exibiu o tradicional ‘Fantástico‘, logo após o ‘Domingão’ comandado por Luciano Huck.
A revista eletrônica que têm o comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho entrou no ar com uma reportagem comovente, fazendo o Brasil ir às lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria em questão mostrou a menor bebê já registrada em um hospital público no país. A pequena nasceu com apenas 335 gramas, peso muito abaixo do esperado.
O nascimento aconteceu no hospital municipal Vila Santa Catarina, em São Paulo. O parto foi de risco, tanto para a mãe como para a criança, mas ocorreu tudo bem.
“Quando minha filha nasceu, a chance dela sobreviver era 2%. Nos sete primeiros dias, a gente não pode mexer”, relembrou a mãe ao ‘Fantástico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A recém nascida precisou ficar no hospital cinco meses após vir ao mundo e recebeu todos os cuidados necessários. Em entrevista, a mãe da pequena revelou seu medo em perder a bebê, visto que já havia passado por isso duas vezes.
“Dava para sentir aquele coraçãozinho batendo. Eu perdi meu primeiro filho. Depois, engravidei de novo, perdi de novo. Até vir a Manu. Eu consegui lidar com tudo isso pela força dela de sobreviver”, contou ao ‘Fantástico’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A REPORTAGEM ESPECIAL EXIBIDA NO FANTÁSTICO?
No último domingo (9), o Fantástico entrou no ar com uma reportagem especial e que fez o público refletir na frente da televisão.
A revista eletrônica trouxe à tona a história da Dona Maria, ela precisou viver por oito anos usando um cilindro de oxigênio para respirar. Após quase uma década de sofrimento, ela conseguiu passar pela cirurgia e recebeu o pulmão de número 500 do Incor, em São Paulo.