QUE HISTÓRIA
‘Fantástico’ entra no ar com reportagem que arranca lágrimas e deixa de brasileiros em luto
26/03/2023 às 21h18
‘Fantástico’ entrou no ar com reportagem difícil de assistir
Neste domingo (26), foi ao ar pela TV Globo mais uma edição do ‘Fantástico‘ sob o comando de Maju Coutinho e Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura a revista eletrônica trouxe uma reportagem que arrancou lágrimas dos telespectadores e fez o brasil entrar em luto.
A reportagem mostrou a história de Valber Santi e Vanessa Porto, que sonhavam em ter um casal de filhos e quando isso finalmente estava prestes acontecer, uma tragédia marcou o vida deles para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de uma hora depois que recebeu a notícia sobre a fertilização, Valber morreu em um acidente de carro com um caminhão. Mesmo abalada com a tragédia, Vanessa decidiu continuar com o sonho do amado e deu início ao procedimento meses depois.
A jovem engravidou de um menino, que recebeu o nome de Valentin. O casal estava junto desde 2017 e sempre houve o desejo em construir uma família: “Desde a época do namoro já surgiu a vontade de sermos papais. Mas como não veio na forma natural, procuramos uma clínica de fertilidade”, contou Vanessa ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a decisão de manter os planos de gravidez, Vanessa contou: “O acidente que levou o meu marido, não poderia levar também o meu filho que estava por vir.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnosticado com doença degenerativa, Maurício Kubrusly vive dessa maneira e está irreconhecível
● Cantor mostra parte íntima no Fantástico e Globo choca ao exibir tudo sem cortes
● Maju Coutinho faz Brasil perder o chão com notícia que ninguém queria ouvir na Globo: “Está acontecendo”
POR QUE MATÉRIA DO FANTÁSTICO CHOCOU O BRASIL?
Uma matéria exibida no ‘Fantástico’, no último domingo (19), chocou o Brasil e deixou milhões de brasileiros em clima de tensão.
A atração comandada por Maju Coutinho e Poliana abriu com uma matéria sobre os ataques violentos que aconteceram no Rio Grande do Norte.
Pelo menos 48 cidades foram alvos de ataques criminosos. Os episódios tiveram início na terça-feira (16), quando veículos foram incendiados e prédios depredados.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: