Fantástico entrevista Paula Fernandes em quadro de depressão com Dr. Drauzio Varella: “Ainda vou renascer várias vezes”
05/08/2019 às 9h44
Em estreia de quadro importante no Fantástico, o doutor Drauzio Varella entrevistou diversas que passam ou passaram por depressão, entre elas a cantora Paula Fernandes que fez grandes revelações sobre sua doença, e deixou um alerta para as pessoas.
O Fantástico desse último domingo, 05 teve a estreia da série “Não está tudo bem, mas vai ficar” apresentada pelo famoso médico Drauzio Varella que reuniu diversos depoimentos sobre pessoas que sofrem ou sofreram de depressão, como é o caso da cantora Paula Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Fernandes revelou que sua depressão teve início logo quando mais jovem. A cantora contou sobre sua saga de sair de Minas Gerais onde morava para tentar a carreira em São Paulo, porém essa primeira investida não deu muito certo e ela acabou voltando para Minas Gerais. Drauzio Varella também conversou com outros médicos e pessoas que passam pelo mesmo caso de Paula Fernandes no novo quadro do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que retornou para Sete Lagoas em Minas Gerais, Paula Fernandes disse que não podia ficar sozinha em casa, ela disse que tinha sintomas como taquicardia, falta de ar e tremedeira: “Não saia de casa para comprar um pão zozinha”, disse Paula para Drauzio Varella no Fantástico.
Os pesamentos negativos, a falta de apetite e de não fazer nada, principalmente daquilo que lhe dava prazer antes, são alguns dos sintomas da depressão, afirma Drauzio Varella. Ainda no Fantástico, Paula Fernandes disse que a depressão se arrastou até meados de seu sucesso em sua carreira. Ela teve muita queda de cabelo “Caiam tochas de cabelo durante o banho”, disse ela no quadro. Paula Fernandes também disse que seus atrasos para entrar no palco durante os shows era constantes. Ela refazia sua maquiagem, duas, três vezes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ainda no Fantástico Drauzio Varella entrevistou outras pessoas que também passaram ou passam pelo mesmo caso. Segundo pesquisas, Depressão será a maior causa de afastamento de pessoas de seus trabalhos nos próximos anos, conforme mostrou a reportagem. Como é uma doença que ainda as pessoas têm muito preconceito, pois pouco se sabe, a dificuldade em lidar com as causas e tratamentos é um dos principais problemas entre as pessoas que estão com essa doença. Ainda segundo a reportagem, Depressão não tem idade, sexo e classe social, pode atingir qualquer pessoas. Mas segundo pesquisas, as mulheres pode ter 3% de chances a mais para se enquadrarem no quadro dessa doença;
Paula Fernandes disse que hoje está curada e atribui isso muito a ajuda de sua mãe que lhe deu força e a acompanhou em todo momento, a cantora ainda deu um alerta a todas as pessoas que passam pelo o que ela passou: “Se você estiver precisando de ajuda, ligue 188 (CVV) isso vai passar”, disse a cantora ao Fantástico. ” Eu renasci uma, duas, três e ainda vou renascer várias vezes.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.