mudou o nome
Fantástico muda de nome pela primeira vez em 50 anos de existência e público é pego de surpresa
07/02/2023 às 11h24
Em cinco décadas, Fantástico muda de nome pela primeira vez e telespectadores são pegos de surpresa
E um ato de muita emoção aconteceu na noite do último domingo (5), no programa Fantástico, da Globo. Em 50 anos de programa, a atração dominical mudou o seu nome pela primeira vez, e o público foi pego de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não dá para negar que o Fantástico é um dos programas com maior audiência da televisão brasileira. Há cinco décadas no ar, o programa já faz parte da vida de milhões de brasileiros que assiste o programa para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo.
No entanto, na última edição exibida do programa, uma homenagem deixou os telespectadores emocionados. Acontece que o Fantástico mudou o seu nome e foi eternizada no logotipo: “Fantástica”, com direito a locução e foto da repórter, em homenagem a grande jornalista Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a atitude do programa ganhou uma grande repercussão: “Que coisa linda! Essa mulher era e continuará sendo, para sempre, FANTÁSTICA”, disse um. “Ela é FANTÁSTICA! Que saudade já! Obrigada por esse programa”, destacou outra pessoa.
As homenagens não pararam por aí
Outra homenagem durante o Fantástico, que deixou o Brasil em prantos, foi feita por Pedro Bial, grande amigo da apresentadora, que fez um “colar de joias vocabulares” com versos para dizer adeus à comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Glória, minha rainha, estou eu aqui, esperando você como sempre, agora só falta o boa noite… Só que dessa vez, sua peste, você não tá atrasada, dessa vez você foi embora antes da hora, logo você que não largava uma boa festa. Vou seguir, como se você ainda estivesse a meu lado. Deveria estar, deve estar”, disse Pedro Bial.
“Agora que você foi morar nas nuvens com outras deusas, e elas que se cuidem, vou celebrar sua condição terrena, de musa, avatar de geral. Avatar é alguém que encarna o outro, abriga o desejo do outro. Glória, você avatarizava a sede de liberdade do povo. E, pra uma musa, tenho que me dirigir em versos. Mas quais? Hoje somos nós que não temos palavras, Gloria, nós que não queremos ter palavras de adeus”, continuou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
“Então, eu fiz assim: fiz um pequeno colar de joias vocabulares, para você usar rente ao pescoço em sua eternidade cósmica. Roubei uns versos daqui e dali, palavras que falam da vaidade das palavras, quer dizer, de quando as palavras não prestam mais para dizer nada, vaidosas, vãs, palavras em vão”, discursou.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: