O Fantástico, da Globo, é paralisado com notícia que atinge em cheio os moradores de São Paulo
O Fantástico, da Globo, sem dúvidas, é na atualidade uma das maiores atrações do canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, a revista eletrônica exibida aos domingos, deixa milhões de telespectadores informados sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.
Como, por exemplo, em edição exibida no último domingo (12), quando o Fantástico foio paralisado às pressas com uma notícia devastadora para quem mora em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, em uma reportagem exclusiva sobre a falta de luz em São Paulo, o programa abordou o perigo que isso traz aos moradores e trouxe como exemplo o caso envolvendo Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha de Neymar, que teve sua mansão invadida em São Paulo.
O que aconteceu com Bruna Biancardi?
Dessa forma, foi mostrado como a falta de luz fez os criminosos se aproveitarem da situação. ” Perigo ao lado. A falta de luz em São Paulo foi a oportunidade que os bandidos esperavam para invadir a casa dos pais da influenciadora @brunabiancardi, em um condomínio na Grande São Paulo”, disse a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo a investigação, um dos assaltantes era um vizinho. A equipe do #Fantástico descobriu que esta não foi a primeira investida dele”, explicou.
Na ocasião, rês homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e invadiram a casa em que os pais de Bruna moram, em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h da última terça-feira (7).
Ao comentar sobre o assalto nas redes sociais, Bruna disse que os pais estavam bem. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados.”
De acordo com informações do UOL, uma tempestade que atingiu o estado de São Paulo deixou sete mortos e mais de 2,1 milhões de imóveis sem energia elétrica. A falta de energia passou de 90 horas em 200 mil casas na capital paulista.
Dessa forma, a falta de luz sem dúvidas, acabou se tornando um motivo preocupante para os moradores de SP. Afinal, sem luz, bandidos acabaram se aproveitando da situação, para entrar em ação.
No caso de Bruna Biancardi, de acordo com o que foi divulgado no Fantástico, a falta de luz em São Paulo foi a oportunidade que os bandidos esperavam para invadir a casa dos pais dela, que sem dúvidas, viveu momentos de tensão.
“Enquanto a falta de luz causava problemas a milhões de pessoas, teve quem visse no caos, uma oportunidade”, disse a reportagem do Fantástico, ressaltando a notícia devastadora aos moradores.