O Fantástico invadiu a programação da Globo com uma série de notícias bombásticas e a cobertura da tarde de terror nos Estados Unidos
A Globo leva ao ar na noite deste domingo (10) mais uma edição do Fantástico, que neste domingo invadiu a programação da emissora carioca com um festival de tragédias. A primeira delas aconteceu no Brasil, com uma reportagem sobre um acidente de um homem.
Mas o destaque mesmo aconteceu na segunda reportagem, depois de Tadeu Schmidt e Poliana Abrita entrarem no vídeo anunciando as notícias do dia. Nessa reportagem, o Fantástico revelou detalhes da invasão ao Captólio, onde fica o Congresso dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”
+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”
Na quarta-feira (10), vale recordar, após serem incitados pelo presidente Donald Trump, extremistas cercaram o Captólio em Washington e promoveram horas de terror no momento em que congressistas se reuniam para reconhecer Joe Biden como o presidente eleito do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Cobertura intensa no Fantástico
“Um dos dias mais sombrios da história dos Estados Unidos”, anunciou Tadeu Schmidt ao chamar a reportagem, que contou com a participação de eleitores e até profissionais da imprensa americanos, que se mostraram chocados com tudo o que aconteceu no dia.
“Tarde de terror”
Alguns repórteres do Fantástico reconstituíram passo a passo o que aconteceu naquela “tarde de terror”, como foi descrito o acontecimento por Poliana Abritta no momento em que ela chamava a reportagem, que abalou as estruturas da televisão brasileira atualmente.