Poliana Abritta abriu o ‘Fantástico’ com grave denuncia envolvendo quadrilha
Na noite deste domingo (11), foi exibido na TV Globo mais uma edição do ‘Fantástico’. A revista eletrônica trouxe os principais assuntos do Brasil e do mundo, sendo que logo em sua abertura, Poliana Abritta entrou no ar com uma grave denuncia.
Na atração comandada ao lado de Maju Coutinho, a jornalista escancarou o que uma quadrilha estava fazendo para ganhar dinheiro e deixou milhões de brasileiros abalados com o que disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora ele é acusado de ser o líder de um grupo criminoso que perseguia e assassinava quem ameaçava seu império milionário”, denunciou Poliana Abritta no inicio da reportagem. A matéria em questão abordou os desdobramentos na investigação contra Glaidson Acácio dos Santos, o “faraó dos bitcoins”. A principio o empresário era acusado de montar um esquema para aplicar golpes na internet, contudo, investigações apontaram que o homem tinha relação direta com matadores de aluguel e teria encomendado serviços aos criminosos.
A reportagem exibida dentro do ‘Fantástico”, mostrou alguns áudios do ‘Faraó’, comprovando que o golpista fazia de tudo para eliminar quem ficasse em seu caminho. “Mais uma pirâmide. Se a inteligência puder trabalhar para ajudar, fazer o que tem que ser feito. Seria ideal focar nessas pirâmides aí para resolver só problemas, seria ideal”, dizia Glaidson em um dos áudios apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento a reportagem informou que autoridades decretaram um novo pedido de prisão contra o faraó. Procurados pela revista eletrônica comandada por Poliana Abritta, a defesa do empresário declarou que recebeu: “Com surpresa a decretação de nova prisão contra o seu cliente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE