O jornalista Tadeu Schmidt e a sua colega Polian Abritta terminaram o Fantástico com uma verdadeira bomba em relação ao Brasil
O programa Fantástico mais uma vez terminou com uma enorme tragédia na noite deste domingo (22) na Globo. Isso porque os números do Coronavírus são cada vez mais impactantes, com recorde atrás de recorde no número de mortos, o que foi anunciado em cheio por Polian Abritta e Tadeu Schmidt no início do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, foi a vez de os âncoras revelarem os números, que deixaram muita gente de queixo caído em meio a tantas mortes no país. Cada vez mais, como o TV Foco já informou, governadores e prefeitos estão investindo em medidas mais rigorosas para combater a disseminação do vírus, que está se alastrando em todo o país.
Dados são aterrorizantes
De acordo com os dados do Consórcio de veículos de imprensa, em que a Globo está inserida, o país registrou 1.111 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste domingo (14) 278.327 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.832, novamente um recorde.
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta deixaram claro no programa que, em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +50%, o que indicou uma tendência de alta nos óbitos pela doença. Um outro dado que foi mencionado no Fantástico é que já são 53 dias seguidos com a média móvel de mortes acima de 1 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE