“Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem”, afirma Angélica sobre Luciano Huck virar presidente do Brasil
24/09/2018 às 9h42
Angélica continua afastada da televisão e sem nenhum projeto em vista. Há poucos meses, no entanto, outra situação a deixou bem nervosa. Luciano Huck, seu marido, estava decidindo se sairia ou não a candidato pela Presidência do Brasil. Por fim, ele desistiu. Em entrevista para o jornal O Globo, a loira abriu o coração e falou sobre essa opção do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta fala sobre reaproximação com o ex e entrega se casamento tem volta
“Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava do lado dele. Se tivesse que abrir mão (de algo), abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis…”, disse a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica completou dizendo acreditar bastante no marido, que é pai de Joaquim, Benício e Eva. “O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente. Tem Congresso, deputado”, declarou a apresentadora.
AFASTAMENTO DA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica conversou com o site Noticias da TV e pela primeira vez falou sobre estar fora da TV atualmente. Em quase 30 anos de carreira, essa é a primeira vez que a apresentadora fica fora do ar por tanto tempo. Em abril deste ano, o Estrelas, que ela comandava há mais de uma década na Globo, chegou ao fim e a apresentadora revelou um momento de angústia:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Multa imperdoável e infração gravíssima: Lei das cadeirinhas em vigor traz proibição e 4 alertas aos pais
● Adeus, direito de dirigir: Lei de trânsito em vigor traz multa imperdoável, adeus da CNH e alerta aos 60+
● Novo prazo e exames obrigatórios: Lei da CNH em vigor em 2025 atinge em cheio os idosos 60+
“Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”?, disse Angélica.
Apesar da crise inicial, Angélica embarcou em novos projetos, como o licenciamento de produtos e agora se prepara para estar no filme De Perto, Ela não é Normal.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.