Wallace Negrão, como é denominado em seu perfil oficial no Facebook, passou a ser conhecido nacionalmente ao protagonizar um embate com a atriz Kéfera Bunchmann no Encontro com Fátima Bernardes. Os dois debateram feminismo e ele foi acusado pela famosa de praticar mansplaining e manterrupting.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você acha que ele se arrependeu de tudo o que aconteceu, está bastante enganado. Assim como a global, ele passou a ser odiado e aplaudido por muitos ao mesmo tempo em tempos de polarização política que domina as rodas de conversa por todo o país.
+Sucesso em A Fazenda, Marcos Mion solta indireta para a Record e emissora entende recado
No Facebook, ele agradeceu as mensagens de quem concordou com seu posicionamento. “Eu pensei que sairia do programa como um vilão e estão até me chamando de Herói“, disse ele, que teve suas redes sociais invadidas e até criou uma fã-page no site de Mark Zuckerberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda foi visto em um vídeo publicado pelo canal Caneta Deserquedizadora negando arrependimento. “Faria tudo novamente. Teve pessoas que não gostaram, teve pessoas que acharam que eu fui humilhado. Nada. Mantive minha postura e queria debater com simplicidades e palavras, e não com agressão“, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
https://www.youtube.com/watch?v=T1BiawsscvU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KÉFERA TEM MENSAGENS POLÊMICAS RESSUSCITADAS
Toda a polêmica no Encontro acabou dividindo a opinião dos internautas. Enquanto uns aplaudiram a atitude de confronto promovida pela jovem atriz, outros detonaram. Isso porque consideraram que ela própria praticou as interrupções que condenou no palco da atração.
O fato é que a campanha contra e a favor da atriz continua quente nas redes sociais. Agora, por exemplo, tweets antigos da ex-youtuber contra grupos minoritários foram ressuscitados pelos críticos de sua atitude. A maioria deles, ofendendo mulheres.
“Queria muito perfurar os olhos dessa vagabunda e com tesouras pra cortar unha e arrancar as mãos dela”, escreveu ela em agosto de 2010. “Por isso eu digo: toda ex-namorado [sic] do seu namorado deveria morrer. Tudo piranha, suas vacas”, disse a atriz em 2013.
No passado, a atriz também disparou contra homossexuais e mulheres com termos pejorativos. “Tudo puta e viado porra”, comentou em 2012 no microblog. E nem os idosos escaparam. “César *FDP*… VSF velho podre do caralho”, escreveu Kéfera em 2014.
Clique aqui e leia a matéria completa.