Rodrigo Faro, da Record, está correndo risco de ser substituído de vez por Adriane Galisteu e veio à tona a história da época da morte de Gugu
O apresentador Rodrigo Faro está passando por um momento pra lá de delicado, tanto em sua carreira quanto na vida pessoal. O famoso da Record recentemente foi diagnosticado com Covid-19, e ainda virou alvo de fake news após ser divulgada a notícia de que se recusou a fazer o teste para a doença após gravar com Eliana no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após o canal negar a notícia, a polêmica continuou, com uma briga enorme entre o apresentador e o cantor Zezé di Camargo. Ainda por cima, o apresentador corre risco de ficar na geladeira da Record, já que será substituído neste domingo por Adriane Galisteu, já que não pode gravar estando contaminado com o vírus.
Rodrigo Faro está em maus lençóis na Record
Acontece que a equipe de Rodrigo Faro, de acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, não vem escondendo a satisfação com a saída do apresentador, que até onde se sabe é temporária. Eles querem Adriane Galisteu efetivada aos domingos e a recepcionaram até com declaração em um cartão simbólico assinado por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com muito carinho e gratidão que nós da equipe do programa Hora do Faro recebemos você nos próximos dias. Obrigada pelo carinho e disposição. Conte conosco para o que precisar. Boa gravação”, disse a equipe, que não suporta mais a presença do apresentador titular desde o episódio envolvendo a morte de Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve flagra na emissora
É que Rodrigo Faro, para quem não lembra, foi flagrado ao vivo questionando sobre a audiência e imaginou que foi alguma armação da equipe, exigindo a cabeça do responsável pela exibição da cena. Ele saiu da Record batendo portas e ficou mais irritado ainda com o fato de que a emissora não atendeu a sua solicitação de demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE