Após todos os rumores, você saberá a verdade sobre se realmente o apresentador está com os seus dias contados na Record
Sem dúvidas, um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, foi sobre o futuro do apresentador Rodrigo Faro, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sem pensar duas vezes, o canal do Edir Macedo bate o martelo sobre fim de contrato do famoso e reformula os domingos em 2024. Vamos conferir?
O que aconteceu com Rodrigo Faro?
Bom, de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, a grande verdade é que Faro não irá deixar a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que logo do início deste ano de 2023, Faro e Record selaram um acordo de mais dois anos de duração.
Dessa foram, seguindo a linha de raciocínio, o contrato atual se estende até 31 de dezembro de 2024. Até lá, não há planos da emissora em tirá-lo do ar e nenhuma movimentação para criar uma nova atração para seu horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a fonte, tanto a emissora, quanto o empresário de Faro confirmaram sua permanência na programação no próximo ano.
Contudo, a emissora resolveu reformular os seus domingos, sendo assim, o Hora do Faro testará novas dinâmicas para tentar recuperar o fôlego e voltar a ser competitivo com Eliana, que tem se mantido vice-líder absoluta no horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
Como todos sabem, Faro já foi um dos apresentadores mais assistidos da Record, contudo, nos últimos tempos sua audiência vem deixando muito a desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, para o ano de 2024, a ordem é dar atenção total ao Hora do Faro e usar o talento do apresentador em outras dinâmicas para que os índices subam e os anunciantes voltem com a mesma intensidade de antes.