Apesar do investimento da emissora, o Canta Comigo Teen 2 está sendo menosprezado pela gigante do streaming
Dois dias após a estreia do Canta Comigo Teen 2, na Record, Rodrigo Faro e toda a produção do reality enfrentam problemas com a atração musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que a crise envolvendo o show de talentos não acontece dentro da emissora e sim com a parceira comercial da Record, a Netflix.
Para quem não sabe, desde a estreia do programa, em 2018, a gigante do streaming fechou uma parceria com a emissora dos bispos para disponibilizar todas as versões do Canta Comigo em seu catálogo, no entanto, segundo o site TV Pop, a nova versão do musical está sendo menosprezada pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix até disponibilizou a nova temporada do programa apresentado por Rodrigo Faro, no entanto, o canal acabou escondendo o produto com uma capa pouco chamativa e sem qualquer divulgação na página inicial da plataforma.
Segundo o levantamento do TV Pop, o streaming sequer teve o trabalho de produzir uma identidade visual nova para o Canta Comigo e preencheu a página no talent show com vários tons de cinza, deixando o produto com um aspecto genérico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABOTAGEM DA NETFLIX INDICA FIM DE PARCERIA COM A RECORD
Ainda segundo o portal, tal desprezo da Netflix com a atração da Record não é por acaso. A plataforma estaria insatisfeita com a mudança no formato do Canta Comigo.
Ao longo dos 3 anos de parceria, a gigante do streaming viu o formato da atração mudar radicalmente, se tornando um programa melodramático e cheio de histórias tristes, o que desagradou a parceira da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo Rodrigo Faro foi apontado com um dos fatores que enfureceram a Netfilx e o apresentador recebeu a pior notícia da plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a inevitável troca de Gugu Liberato por Rodrigo Faro no comando do Canta Comigo não foi bem vista pelos executivos do canal, que devem encerrar a parceria com a Record ao final do contrato atual.