Com futuro incerto na Record, o galã teria o apoio do dono do SBT para se transferir para a emissora de Anhanguera
Em meio à um impasse contratual com a Record, Rodrigo Faro teria sinal verde de Silvio Santos para integrar o elenco estrelado do SBT em 2023, no entanto, a opinião do Senhor Abravanel não é uma unanimidade.
Com contrato com a emissora da Barra Funda apenas até o dia 31 de dezembro, o comunicador já estaria avaliando uma mudança de emissora, mas enfrentaria resistência em Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Rodrigo Faro não teria aceitado a proposta da Record em acabar com o seu salário milionário. Bem relacionado com Silvio Santos, a ida para o SBT parece um caminho provável, mas as filhas do ‘Dono do Baú’ não são muito fãs da ideia.
Além da hesitação das herdeiras de Silvio, Eliana e Celso Portiolli também teriam sido resistentes a chegada do atual concorrente aos domingos.
O jornalista aponta que, caso o negócio avance, Rodrigo Faro não vai ser inserido na grade dominical.
Sem espaço aos domingos, Rodrigo Faro é cotado para assumir a apresentação do tão aguardado reality show do SBT, que ainda é um sonho da emissora de Anhanguera para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Faro emite comunicado e acaba de confirmar demissão da Record após 16 anos: “Chegou o momento”
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
O marido de Vera Viel tem experiência na função, já que comandou a Fazenda de verão, em 2012 e dedica grande parte do programa ‘Hora do Faro’ para repercutir o que acontece dentro do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do reality, Léo Dias aponta que Rodrigo Faro pode se encaixar no SBT com um programa aos sábados, visto que o Programa Raul Gil vive um momento conturbado e não tem o mesmo prestígio de anos anteriores.
O próprio Silvio Santos está disposto a pagar um bom salário para ter Rodrigo Faro, indo contra a política de corte de custos que o SBT aplica desde o início da pandemia 2020.