Adriana Araújo vence Record na justiça, Taís Araújo declara amor para amigo e podres da Globo são confirmados por estrelas
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 08, com nomes como Adriana Araújo, Taís Araújo e Globo.
DESTAQUE: ADRIANA ARAÚJO CONFIRMA FARSA DA RECORD
Adriana Araújo, ex âncora do Jornal da Record, foi demitida da emissora de Edir Macedo por não concordar com o posicionamento dos Bispos perante a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a saída da artista foi bem conturbada, por conta disso, ela decidiu processar a Record, exigindo e vínculo empregatício.
De acordo com o “TV Pop”, Adriana Araújo ganhou nos tribunais e fez Edir Macedo ser condenado nos tribunais. O juiz responsável pelo caso, Adenilson Brito, reconheceu a farsa trabalhista da Record.
DESTAQUE: TAÍS ARAÚJO ASSUME AMOR POR OUTRO, APÓS CRISE
Na última terça-feira, 07, Taís Araújo compartilhou um momento íntimo ao lado do ator Luiz Henrique Nogueira, seu amigo há muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas contracenaram na novela “Cheias de Charme” e desde então tornaram-se ótimos amigos.
Nas redes, ela compartilhou o momento do encontro e declarou seu amor para o amigo: “Café da manhã de fofocas do amor e da cumplicidade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Taís Araújo confessou passar por uma crise em seu casamento com Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, ela confessou que os artistas chegaram a pensar no divórcio. Porém, depois de um tempo, eles se acertaram.
DESTAQUE: ESTRELAS EXPÕEM PODRES DA GLOBO
Se há alguns anos falar sobre “Teste do sofá” era um tabu para atores e atrizes, atualmente, diversas estrelas já falaram sobre o assunto.
Durante uma entrevista ao “Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, Samara Felippo, que atuou em grandes novelas da emissora, revelou que viu artistas perderem papéis em novelas por se recusarem a ter relações sexuais com diretores.
“Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar”, disse a artista.
Em julho, ao podcast “Inteligência Ltda”, o humorista Hélio de La Peña também falou sobre a polêmica.
“Tinha uma uma coisa de uma libertinagem, de um abuso, um assédio, e quem não cedesse, de fato, não ia pra frente e não subia”, disse o artista.