Farsa de gravidez exposta e morte como prova de amor vão agitar Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) vai acabar descobrindo que Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) terão um filho em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que após ter um surto por não aceitar o término do casamento com o publicitário e depois tentou agir de forma mais civilizada, terá uma nova crise de ciúmes ao descobrir isso no remake assinado por Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Inocêncio é encurralado sobre pacto com o diabo e Tião deixa carta de adeus: 2 viradas macabras em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ela também desconfiará que há algo de errado nessa história na novela das nove da Globo. O que ela não sabe é que Buba é uma mulher trans e, portanto, não pode ter filhos biologicamente.
O filho que Buba e José Venâncio anunciam é, na verdade, o bebê que Teca (Lívia Silva) está esperando em Renascer e que eles decidem adotar após acolherem a jovem em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da farsa sobre a gravidez parte do próprio personagem de Rodrigo Simas, que teme uma reação negativa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao descobrir que Buba é uma mulher trans, e por isso, afirmará para o pai, que a criança está sendo gerada pela namorada.
VAI MATAR VILÃO?
De acordo com informações do Notícias da TV, Mariana (Thereza Foneca), se tornará uma assassina. Ela matará Egídio (Vladimir Brichta) para tirar o Rei do Cacau da mira dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, isso não será revelado num primeiro momento. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) surgirá misteriosamente morto, e Mariana ficará quieta até a reta final do folhetim.
Só então ela assumirá que terá sido ela quem terá cometido o crime, a fim de proteger o marido. Mariana também não engatará um romance com João Pedro (Juan Paiva) em respeito a José Inocêncio, apesar dos óbvios sentimentos pelo rapaz.
Desse modo, ficará comprovado que Mariana é, na medida do possível, uma mocinha em Renascer. Ao longo da trama, ela terá várias atitudes duvidosas, mas não será a golpista que o telespectador imagina até o momento.
Isso só acontecerá caso Bruno Luperi siga fielmente com o remake, o que foi escrito por Benedito Ruy Barbosa na versão original, exibida em 1993. O desfecho da personagem é indo embora de Ilhéus após a morte de José Inocêncio.