O que Rodrigo França não imaginava era sair do Big Brother Brasil e ficar sabendo que sofreu perversos ataques tanto dentro da casa mais vigiada do país quanto fora dela pelas redes sociais. Porém, ele não ficará calado diante dessa situação horrível e já afirmou que irá na Justiça fazer com que os criminosos paguem por ataques racistas e injuria racial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Prova do Líder é de resistência; acompanhe o vencedor
Na última terça-feira, 02 de abril, a família de Rodrigo já havia informado a todos que acionaria um advogado e o ex-BBB reforçou essa informação quando foi ao programa da Globo, Mais Você de Ana Maria Braga. “Minha família já entrou em contato com Ricardo Brajterman, advogado. Vamos processar por uma relação de racismo e racismo religioso”, contou ao vivo.
+ Após ser acusado de estupro por famosa, ex-BBB expõe verdade sobre o caso e deixa todos chocados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos perfis foram até o Instagram do carioca e o ofenderam chamando de macaco em suas publicações. Quando Rodrigo participou do Mais Você, ele fez questão de fala sobre a sua religião que é o candomblé. “O candomblé não tem cultura de catequisar ninguém. Poucas vezes falei (sobre) e foi para uma pessoa que é adepta. E mais uma vez colocam o candomblé como algo maligno, perverso, sem perguntar do que se trata”, comentou sério.
+ Sem prestígio, BBB 19 marca péssima audiência para a Globo e fica fora do ranking dos programas mais vistos da emissora no Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Vale lembrar que Paula, Hariany e Maycon foram alguns dos participantes do BBB 19 que passaram dos limites ao falar o que pensam. Rodrigo foi eliminado da disputa pelo 1 milhão e meio com 69,71% dos votos do público, em um paredão triplo, algo que caracteriza como rejeição. Todavia, ele já afirmou que ainda há muito racismo velado, talvez o resultado desse paredão esteja relacionado a esse pensamento: “Cada um tem sua crença, sua não crença e tudo tem que ser respeitado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Tiago Leifert faz anúncio importante sobre a reta final e divulga próximas etapas
No Instagram de Rodrigo tem um texto em repúdio aos ataques racistas que ele sofreu: “Agora, meu amigo, é o Brasil racista que se sente no direito de te chamar de ‘macaco’ e desejar que ‘fique manco da outra perna’. […] Daqui, espero que tenhamos sabedoria para entender todas as outras lutas que agora você, obrigatoriamente, terá que enfrentar. E que você tenha força para superá-las e continuar esse cara íntegro, gentil e maravilhoso que você é”, diz parte do texto.
+ Dor de cabeça e super exposição: Gabriel Medina e José Loreto têm vídeos íntimos vazados e imploram ajuda para a justiça
Confira a publicação de Rodrigo no Instagram:
Recentemente no programa de Sonia Abrão, A Tarde É Sua, o colunista Alessandro Lo-Bianco informou que conversou com Fábio França, irmão gêmeo do ex-BBB, e contou para os telespectadores que a ação será movida a fim de punir ao todos os todos os participantes que, de forma direta ou indireta, ofenderam ele durante o reality show. Ou seja, Paula, Hary e Maycon podem estar com sua batata assando.
No exemplo de Paula, o caso pode ser mais grave pelo fato de que ela ainda está confinada na casa e assim como aconteceu com Vanderson, no início do reality, a loira poderá sair do BBB e ir direto para a delegacia se caso as investigações forem mais rápidas ela pode pegar até 3 anos de prisão se for condenada. EITA!
Vale lembrar que ela é advogada e já chegou a afirmar que tem consciência do que fala dentro do Big Brother Brasil, além disso, sua família também está se preparando para defendê-la na Justiça. A edição do BBB 19 está sendo muito criticada porque não passou para o público que acompanha a TV aberta a maioria das falas polêmicas da participante, ela está sendo uma das mais cotadas a vencer. Parece que o BBB está rendendo mais aqui fora do que lá dentro hein?