Fãs de “Breaking Bad” jogam pizzas em cima da casa que serviu de cenário para a série; autor repreende
11/03/2015 às 20h13
Acredite se quiser, mas tem fã de “Breaking Bad” reproduzindo uma das cenas mais famosas da série, e jogando pizzas no telhado da casa de Walter White (Bryan Cranston). A casa usada para as tomadas externas da residência dos White’s existe, e está localizada na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A residência, assim como outros cenários da atração, virou ponto turístico, e os atuais donos não estão nada contentes com isso. Durante um podcast de “Better Call Saul”, Vince Gilligan, criador da série, fez um apelo aos telespectadores, e repreendeu quem joga pizzas em cima da residência.
“Recentemente ouvidos dos donoso que algumas pessoas vão até a propriedade e estão sendo rudes e dizendo coisas como ‘Você está na minha propriedade’. Estão jogando pizzas no telhado, fazendo coisas do tipo. Deixem-me dizer uma coisa, isso não tem nada de original, engraçado ou legal em jogar pizza no telhado de uma senhora. Não é engraçado de jeito nenhum. Já fizeram isso antes. Você não é o primeiro a ter essa ideia”, disse o roteirista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Site leiloa objetos usados nas gravações de “Breaking Bad”
O ato de jogar a pizza no telhado é uma referência ao episódio “Caballo Sin Nombre”, da terceira temporada de “Breaking Bad”. O protagonista da série, Walter White, tenta fazer as pazes com sua esposa mas é rejeitado por ela. Revoltado, ele joga no telhado a pizza que havia levado para ela e a família. Uma curiosidade dessa cena, é que a pizza ficou inteira e posicionada no local correto logo na primeira tentativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.