Fãs de Fábio Júnior processam cantor e detonam o que aconteceu em camarim
O cantor Fábio Júnior realizou um show no dia 22 de abril deste ano, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, onde duas fãs foram sorteadas em uma promoção para conhecer o camarim do artista.
O sorteio foi realizado no Facebook, pela RRany Produtora, e Flávia Antunes e Vanessa Zottis venceram o sorteio, mas acabaram não recebendo o prêmio, pois os funcionários de Fábio Júnior não permitiram o acesso ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia então entrou com uma ação para ter uma nova oportunidade de ir até o camarim do cantor, e um valor referente a danos morais. A audiência de conciliação foi realizada no dia 04 de julho.
A produção do artista, GB Talentos e RRany Produtora, que são os réus do caso, não aceitaram o acordo e o julgamento do mérito acontecerá no dia 23 de agosto.
“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, contou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda conta que foram distribuídas outras pulseiras que davam acesso ao camarim, mas as duas ganhadoras do sorteio não receberam, e acabaram não aproveitando a apresentação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não conseguimos nem curtir o show, pois estávamos decepcionadas e tristes. Quando começamos a ver o pessoal da equipe do Fábio chamar as pessoas da plateia para irem até a grade pegar pulseiras do camarim, ficamos indignadas”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Antunes ainda contou que tentou ir até o camarim, mas ela e Vanessa Zottis foram tratadas com grosseria pelos funcionários: “O funcionário do Fábio foi extremamente grosso e disse para nós resolvermos com a RRanny e se quisessemos podíamos processar”
A assessoria de imprensa do Fábio Júnior ainda não comentou sobre o processo.