A rivalidade entre os fãs de Gusttavo Lima e Luan se delonga há anos e está muito longe de acabar, muito pelo contrário
A suposta rincha entre Gusttavo Lima e Luan Santana é bem antiga e vem ganhando cada vez mais força conforme o sucesso dos dois aumenta e os anos passam. Desde 2018, a briga entre os fãs dos cantores só tem ficado mais polêmica e ganhado novos capítulos intrigantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após Luan Santana levar o prêmio do Troféu Domingão, na categoria Melhor Cantor, na Globo, e, quase que na mesma hora, Gusttavo Lima compartilhar em sua rede social uma suposta indireta ao rival: “O maior prêmio é meu público“.
Desde este episódio, a relação entre as Lunetes e as Gustavetes ficou estritamente abalada. A cada conquista dos sertanejos, os fãclubes comparam o seu artista com o rival, colocando o concorrente em posição inferior.
Um episódio semelhante aconteceu no fim do ano passado após Luan Santana ter ganhado, mais uma vez, o Troféu Domingão, da Globo, novamente na categoria ‘Melhor Cantor’. Em contra-partida, Gusttavo Lima, novamente, fez questão de divulgar na mesma hora que foi o artista mais tocado nos anos de 2018 e 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, agora, as fãs de Luan Santana resolveram apelidar Gusttavo Lima de uma forma não muito carinhosa e estão chamando o cantor de “churrasqueiro” devido aos últimos shows do cantor, onde ele apareceu em vídeos entregando um prato com churrasco às fãs.
Gusttavo churrasqueiro?
Na última semana, durante um show, entre um intervalo e outro, Gusttavo Lima aparece sentado na ponta do palco comendo alguns pedaços de carne. No desenrolar do vídeo, o cantor faz um pratinho com um pouco de churrasco e entrega para algumas fãs que estavam encostadas na grade que separava o palco do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filmagem viralizou nas redes sociais, pois, primeiramente Gusttavo Lima jogou o pedaço de carne e só depois fez a “marmita”. Apesar de receber algumas críticas, os comentários positivos foram bem mais relevantes, obviamente. “Ele é demais!!! Simpatia em pessoa”, disse uma. “Muito humilde”, declarou outro.