Rodrigo Mussi passará por nova cirurgia amanhã (07)
O ex-BBB Rodrigo Mussi encontra-se internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo, onde o quadro dele segue sendo considerado grave, porém, a família vem mantendo muita esperança na recuperação do famoso, que tem apenas 36 anos de idade.
Rodrigo Mussi, vale destacar, está internado desde o último dia 31, depois de ter sofrido um acidente de carro. Ele que participou da atual temporada do BBB22, foi eliminado na segunda semana da atração. Fora da casa, ele estava feliz da vida, com muitos trabalhos para realizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas antes do seu terrível acidente, ocorrido na Marginal Pinheiros, uma das principais vias de São Paulo, o ex-BBB estava no Estádio do Morumbi, assistindo ao jogo do seu time, o São Paulo.
Rodrigo Mussi vai ser submetido a uma nova cirurgia amanhã (07). A mesma será para a remoção da “gaiola” que foi colocada na perna fraturada do brother. O tipo de procedimento é comum em quem coloca a “gaiola”. A informação foi divulgada no Instagram do famoso.
FÃS EM ORAÇÃO
Os fãs do ex-BBB reagiram ao boletim e desejaram forças a Rodrigo Mussi: “Em oração por esse menino de ouro”, escreveu uma internauta.
Sobre a informação de que os médicos estão controlando a sedação do rapaz, uma fã comentou: “Deixa ele descansar. O corpo precisa de um tempo pra se recompor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Duas horas após a divulgação do boletim, um novo informou que Rodrigo havia aberto os olhos e reagido a comandos. A informação alegrou ainda mais os fãs dele que estão torcendo pela plena recuperação do famoso. Porém, vale dizer, ainda não existe previsão para que ele deixe a UTI do Hospital das Clínicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE