A cantora Luiza Possi resolveu dar fins aos comentários que ganharam repercussão nos últimos dias de que teria colocado silicone.
Em seu perfil oficial no Instagram, Luiza chamou a atenção ao surgir com os seios mais avantajados durante um vídeo feito para a função Stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Agenor arma contra a própria esposa, é descoberto e humilhado
Após a aparição, Luiza foi questionada pelos fãs se havia optado por colocar silicone, mas em resposta, a cantora negou. “Não botei silicone. São hormônios. Não sei o que está acontecendo comigo. Mas só pode ser hormônio”. “Não é possível uma coisa dessa. Mas a gente se aceita do jeito que a gente é e está”, completou a filha de Zizi Possi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUISA POSSI REVELA COMO CONQUISTOU DIRETOR DO FAUSTÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Luiza Possi, esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre o relacionamento com o global Cris Gomes.
“Ele é diretor do Faustão. A gente se conheceu lá. Você vê que é sério porque a primeira coisa que ele fez foi me colocar de George Michael. Então merece a Madonna. Ele não me xavecou. A gente ficou amigos primeiro, ele disse que nem me reparou. Também, a gente se conheceu eu de George Michael, ainda botou um piruzinho cenográfico em mim, fica difícil”, declarou.
+Irmã gêmea de Emilly, ex-BBB Mayla Araújo assina com a Record e estará em A Fazenda
“Um belo dia, eu olhei para ele e perguntei: ‘Você não vai sair com a gente?’. Ele respondeu: ‘Não posso’. Eu chamei todo mundo da produção e falei: ‘Eu vou casar com o Cris Gomes. Avisem’. Eu fui muito rainha da Escócia. Passou uma semana, não aconteceu nada. Eu perguntei se eles avisaram e eles disseram que não, que acharam que eu tinha bebido, e eu realmente tinha bebido, mas eu levo a sério. A gente ficou e pronto, a gente nem namorou”, disse.
Além disso, ela fala quando tomou a decisão de cantar apenas o que gosta. “Quando eu estou no palco eu falo que eu lembrei porque eu faço isso. Dinheiro é bom, sucesso é maravilhoso, só que o poder que a música tem dentro de você é uma coisa que nenhuma profissão não deu. Hoje eu tenho 17 anos de carreira”, comentou.
A artista relembrou uma fase pesada na vida. “Eu já fui junky [drogada], mas eu encontrei Jesus, Moisés e Maomé, Buda, todos juntos na mesma reunião, eles são muito amigos, se divertem, jogam baralho. Até hoje as pessoas me encontram e falam: ‘Encontrei você aquele dia, você fez aquilo lá’, puts velho”, falou.