Assim como as divas Beyoncé e Lady Gaga se juntaram na gringa, aqui no Brasil os fãs torcem mesmo pela parceria entre Wanessa Camargo e Sandy. As duas sempre foram tidas como rivais, mas sempre fizeram questão de negar qualquer tipo de rivalidade.
+ Ivete Sangalo “surta” ao ganhar seguidora ilustre e fãs vão ao delírio com situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa comentou uma publicação de Sandy nas redes sociais e foi o bastante para os fãs especularem e pedirem um feat. “Como eu admiro a @SandyLeah”, disse Wanessa, elogiando o novo álbum da amiga famosa.
“Cade Telephone versão BR”, perguntou um seguidor. “Lançam o Telephone 2.0 BR? Iria zerar o Brasil”, prevê um outro. Fato é que por enquanto Sandy segue focada em sua carreira solo e não pensa em parcerias.
SANDY REVELA O QUE FARÁ CASO O FILHO SEJA GAY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o que parecia ser um simples post de um pai babão, acabou tornando-se um belo ensinamento aos internautas. Lucas Lima, marido de Sandy, compartilhou em rede social um registro da bagunça feita pelo filho do casal, Theo, e um detalhe chamou atenção dos fãs.
+Simaria faz grave denúncia, entrega novos detalhes de doença e expõe toda a verdade
O garotinho, de 4 anos de idade, deixou um par de tênis e a boneca Elsa, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), embaixo da mesa da sala de jantar, o que gerou polêmica na rede social. Em entrevista para Amaury Jr, a cantora foi sincera sobre o que achou da repercussão.
+Grazi Massafera choca, recebe proposta de emissora e deve deixar a Globo
“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos.”, disse.
Sandy foi enfática sobre as escolhas do filho: “Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”.