Neste último domingo, 25 de novembro, uma fã da dupla Ana Vitória mandou uma mensagem para a atriz da Globo Bruna Marquezine que fez os seguidores das artistas ficarem em polvorosa. Tudo começou com “miga, quero saber oque achou de ANAVITORIA cantando Oceans?’, questionou. Em seguida, Bruna respondeu: “Amei! Óbvio, né ?! Kkkk”
+ Débora Nascimento dá tapa em participante do Altas Horas por razão inusitada na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para alegria geral das fãs da cantora que comemoraram, outra internauta disse: “É errado ficar shippando você com a Ana Caetano?? Pq eu tô muito”. “Naooo! Eu shippo também ! Hahahahhaha”, respondeu mais uma vez Bruna Marquezine. A repercussão dessa singela conversa foi grande e chegou até a cantora de mpb que fez proposta: “vamo resolver isso, brigadao”. Opa!!
+ Mariana Rios viaja para lugar paradisíaco e fica noiva: “Para sempre sua!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as publicações:
Naooo! Eu shippo também ! Hahahahhahah
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 25 de novembro de 2018
vamo resolver isso, brigadao
— ana caetano (@anacaetanoc) 25 de novembro de 2018
+ Opiniões polêmicas e impulsos: Silvio Santos, Patrícia Abravanel e o SBT metem os pés pelas mãos
+ Com atual fracasso, Globo ‘relança’ temporada de sucesso Malhação Viva A Diferença
+ O Sétimo Guardião: Laura se revolta com canalhice de Gabriel e Luz prevê o pior
Bruna Marquezine participa de evento de Neymar e verdadeiro motivo é revelado
Como o TV Foco já informou, a atriz Bruna Marquezine aceitou participar de um evento promovido pelo Instituto Neymar. Essa participação, inclusive, levantou suspeita entre muitas pessoas, que logo passaram a torcer por um retorno do casal mais “vai-e-vem” dos famosos.
Segundo a versão online da revista Veja, Bruna só aceitou participar do evento por causa da I Know My Rights (Eu Conheço Meus Direitos). Trata-se de uma instituição que atua em prol dos direitos dos refugiados, causa bastante defendida por Bruna, que foi a responsável por apresentá-la a Neymar.
+ Globo faz estratégia fraca para reverter maré de azar com Espelho da Vida
Um indício de que não há nenhuma reaproximação apontado pelo site é o fato de que na terça-feira (27) haverá um evento apenas do Instituto Neymar, sem a participação da I Know My Rights. Neste, Marquezine não estará.