Fãs vão ao local da morte do jornalista Ricardo Boechat e prestam homenagem
11/02/2019 às 20h07
Momentos após a queda do helicóptero que estava com o jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, diversos fãs do âncora do Jornal da Band foram ao local prestar homenagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17
Beatriz da Silva, de 57 anos, soube da morte de Ricardo pela televisão e foi até o local. “Sempre acompanhei o trabalho do Boechat. Quando soube do acidente logo vim aqui. É uma perda muito grande, principalmente para nós que acompanhávamos o trabalho dele”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Judene Pereira Leão, de 32 anos, também foi ao local e elogiou o profissionalismo do jornalista. “O Boechat era um jornalista como poucos”, resumiu. Além de fãs, diversos jornalistas se deslocaram para o local da queda da aeronave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TESTEMUNHA REVELA DETALHES DA MORTE DE RICARDO BOECHAT
A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou muita gente de surpresa. O âncora do Jornal da Band morreu após a queda do helicóptero no qual estava.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Leiliane Rafael da Silva em conversa com a Band, revelou que estava com o marido de moto na hora exata da queda do helicóptero e revelou detalhes sobre a morte do jornalista.
“Assim que o helicóptero desceu, eu vi uma pessoa caindo na pista. Na hora, vinha uma carreta e bateu na lateral do helicóptero, tanto que a porta passou por dentro do vidro do motorista do caminhão”, relatou em entrevista exibida durante o programa Brasil Urgente.
+Aos 16 anos, Maisa Silva sofre assédio, se revolta e dispara: “Velho nojento”
A testemunha então revelou que após atingir o caminhão, o helicóptero acertou o muro de proteção da pista e acabou ficando em cima da pessoa que tinha caído do helicóptero. Depois disso, veio a primeira explosão. “Eu fui a primeira pessoa a chegar. Eu tirei o moço do caminhão e corri para trás para ver se tinha alguém vivo. Tinha uma pessoa na pista e, quando cheguei perto, ela estava chamando com a mão.”
+Demitido da Globo, José Mayer pode voltar às novelas de forma inesperada
Questionada se essa pessoa se tratava de Ricardo Boechat, a testemunha confirmou: “Ele estava debaixo de uns pedaços do helicóptero. Eu ia pegar na mão dele, e veio uma pessoa e disse para não pegar, porque ele poderia me jogar para dentro do fogo. Aí [o helicóptero] pegou fogo de novo e explodiu”.
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!