Fast food mais amado fecha as portas e tem demissão em massa
Uma das redes de fast food mais amadas do mundo anuncia o fechamento de suas portas e deixa seus funcionários desesperados com uma demissão em massa, no Estados Unidos.
De acordo com o jornal ‘Wall Street Journal’, no último domingo (02), o McDonald’s decidiu fechar temporariamente seus escritórios no país norte americano e está se preparando para informar os funcionários sobre o plano de demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é passar por uma reestruturação da empresa e com um e-mail enviado aos trabalhadores, o McDonald’s recomendou que os trabalhos fossem feitos de maneira remota, no início desta semana, até a próxima quarta-feira (05).
“Durante a semana de 3 de abril, comunicaremos as principais decisões relacionadas a funções e níveis de pessoal em toda a organização”, disse o fast food para a imprensa do Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a reportagem, a escolha foi feita para se tomarem decisões pessoais, não deixando claro se os funcionários serão realmente demitidos, mas caso isso ocorra será uma grande demissão em massa.
Em contrapartida, a empresa comentou, em janeiro, que passariam por uma revisão em seu quadro pessoal, o que poderia gerar demissão de algumas pessoas em determinadas áreas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o McDonald’s chegou no Brasil?
O McDonald’s é uma das redes de fast food mais queridas de todo mundo e dificilmente vai estar vazia, independente do horário, e chegou no Brasil em 13 de fevereiro de 1979 a rua Hilário de Gouveia, em Copacabana, no Rio de Janeiro.