Empresa de fast-food não tem conseguido lidar com a concorrência e entrou com pedido de recuperação judicial
Fundado há mais de 70 anos, o Hardee’s é um dos principais restaurantes de fast-food do Estados Unidos. Com unidades espalhadas por todo o país, a rede bateu de frente com gigantes do ramo, como McDonald’s e Burger King.
No entanto, diante da crise mundial da pandemia, a empresa não tem conseguido se recuperar e teve uma queda absurda nos lucros. Segundo o Capitalist, os responsáveis entraram com um pedido de recuperação judicial e fecharam 30 lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, a situação é grave. Isso porque os prejuízos, decorrentes e estendidos desde 2020, já superam o orçamento do Hardee’s. Caso a ação não vá para frente, os restaurantes correm risco de fecharem definitivamente.
Fim de McDonald’s em país
O título de “Pior McDonald’s do mundo” foi dado a uma unidade de Ottawa, no Canadá. E não é para menos. No estabelecimento, já aconteceram situação escandalosas que viralizaram na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Daily Mail, já foram registradas mais de 900 brigas dentro do restaurante. Uma delas, para se ter uma ideia do caos da situação, envolvendo um homem com um guaxinim dentro da jaqueta.
No ano passado, foram mais de 150. Por causa disso, o dono da franquia do McDonald’s decidiu não renovar o contrato com Peter Crosthwaite, o responsável pela unidade. Em abril, ele baixou as portas, após 40 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Hardee’s?
Após a pandemia, a rede de fast-food, espalhada pelos Estados Unidos, vem enfrentando uma forte crise. Eles já fecharam diversas unidades e entraram com um processo de recuperação judicial.