Os dois se separaram oficialmente em 2016, mas, depois de tanto tempo, já mantêm um relacionamento de amizade, principalmente por causa dos filhos trigêmeos
Fátima Bernardes e William Bonner estiveram juntos por mais de duas décadas. No entanto, o casamento que parecia ser perfeito acabou há exatos cinco anos – em meio a inúmeros rumores.
Na época, os boatos davam conta de que o âncora do Jornal Nacional foi quem teria pedido pela separação. Mas, em entrevista ao Diário de Pernambuco, a apresentadora do Encontro negou a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca vamos falar sobre isso”, disse a famosa, que reafirmou ser muito discreta em relação à vida pessoal, apesar da popularidade. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto e ele chegou ao fim”, acrescentou.
Por muito tempo, eles estiveram afastados um do outro, já que o rompimento teria acontecido de uma forma não muito amigável. Porém, hoje em dia, os dois já mantêm uma nova relação de amizade, principalmente por causa dos filhos trigêmeos.
“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, assumiu a jornalista, que agora é namorada do deputado Túlio Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner tem desfecho com a atual esposa
O editor-chefe do Jornal Nacional também seguiu a vida pouco tempo depois do divórcio. Ele se casou com a médica Natasha Dantas e deixou para Fátima Bernardes a mansão em que viviam com os herdeiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, esta semana, o famoso completou mais um ano ao lado da atual companheira, dando um verdadeiro desfecho aos rumores de crise. “Três anos atrás veio o pedido. Feliz 1095 dias para nós!”, escreveu a fisioterapeuta nas redes sociais ao compartilhar uma foto de casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE