Apresentadora iniciou o Encontro com notícia que deixou o Brasil de joelhos
Fátima Bernardes retornou ao encontro faz pouco tempo mas tem sido enfática na hora de levantar assuntos de interesse do público. Com o tema da vacina contra o Coronavírus, o público tem estado em polvorosa, ávido pelas últimas notícias e é claro que a jornalista levantou essa pauta logo no início do programa.
Cortando a janela que tem costumeiramente com Ana Maria, a apresentadora abriu o Encontro às pressas na Globo, encarou as câmeras e fez discurso lamentando o período difícil pelo qual a população tem passado: “Bom, nós estamos há meses sofrendo com a pandemia da Covid-19, falando sobre isso, sofrendo com as dores de tantas famílias, com tantas perdas e durante todo esse tempo nós começamos a acompanhar as novidades da área da saúde com muito mais interesse e muito mais de perto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa tem separação confirmada, Luciano surge com companheiro e Ana Maria assume amor por mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo, após ser pego na cama com homem, se revolta em declaração: “Dá um tempo pô”
Logo em seguida, Fátima Bernardes esclareceu o motivo para tanta polvorosa. Acontece que a Anvisa aprovou o uso emergencial da Coronavac, a vacina que promete estabilizar a crise que o Brasil tem passado com o vírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações, o governo autorizou a vacinação em todo o Brasil, que já teve seu inicio em São Paulo. O Encontro ainda seguiu com Fátima Bernardes entrevistando a primeira enfermeira a receber o medicamento: “Eu quero começar com a imagem que emocionou o Brasil, a imagem da enfermeira Mônica Calazans enfermeira que atua na linha de frente contra a Covid em São Paulo”.