Em entrevista ao jornal “O Globo” a apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sobre como foi o início do relacionamento com Túlio Gadêlha e contou sobre o primeiro encontro do casal que só aconteceu depois de 40 dias trocando mensagens por aplicativo de celular.
+Após dura batalha para vencer o câncer, Ana Furtado aparece em momento íntimo ao lado de Boninho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí num feriado ele falou ‘acho que está na hora de ir para o Rio’. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para a minha casa de praia para ter privacidade”, relatou ela ao jornal. Na época Fátima o levou ao cinema, o que depois segundo ela foi um equívoco. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi”, recordou ela. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. “Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou […] Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites.”
+Estreia de Dony de Nuccio no Jornal Nacional repercute e público crava: “Substituto do Bonner”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a diferença de idade- 25 anos-, a jornalista se mostra tranquila e disse:”Não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias”.
Perguntada sobre a relação com William Bonner, a veterana conta: “Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a nossa filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que Fátima assumiu o relacionamento com Túlio, um tempo após terminar o casamento de 26 anos com Bonner, com quem tem três filhos.
+Campeã do BBB, Gleici surpreende e manda indireta pra contratada da Globo