Por causa da Globo, Fátima Bernardes recusa convite de ser madrinha de bateria
04/11/2016 às 9h55
Ney Filardi, atual presidente da União da Ilha do Governador, escola do grupo especial do Rio de Janeiro, queria Fátima Bernardes como madrinha de bateria no Carnaval 2017. Bianca Leão, que desfilou este ano, está grávida e não deve sair à frente da bateria no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou convidar a Fátima mais uma vez, já convidei algumas outras vezes. Temos um amigo em comum que ficou de promover nosso encontro. Ela torce pela União da Ilha, não tem rejeição aqui. Além disso, ela torce para o mesmo clube de futebol que eu, que é Vasco e nós somos devotos da mesma santa, que é Nossa Senhora de Fátima. Só depende dela. Ela é uma unanimidade. Não tem rejeição em lugar nenhum”, disse Ney, em entrevista ao portal Uol.
No entanto, a apresentadora do “Encontro” teve de recusar o convite. Acontece que ela vai trabalhar na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba. Sendo assim, não terá como se dedicar, por uma noite, à agremiação, que será a primeira a desfilar na segunda-feira (27 de fevereiro) e vai levar para a Sapucaí o enredo “Nzara Ndembu – Glória ao Senhor Tempo”, do carnavalesco Severo Luzardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Fátima Bernardes simplesmente resolveu tirar férias do nada. Desde quarta-feira (2), ela vem sendo substituída por Ana Furtado no comando de seu programa “Encontro” na Globo. A apresentadora, no entanto vai voltar rapidinho ao trabalho. Já na segunda-feira, ela estará ao vivo no comando de sua atração.
O que chama a atenção é que a apresentadora não tinha férias programadas e até aqui ninguém entendeu porque ela precisou se afastar mais uma vez do programa. O que dizem, é que ela estaria um tanto estressada e cansada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.