Fátima Bernardes fez uma revelação sobre William Bonner, durante entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, no mês passado
Fátima Bernardes revelou no “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que desenvolveu uma doença durante o tempo que estava à frente do “Jornal Nacional”. A apresentadora entregou que William Bonner foi o responsável por descobrir o problema da ex-companheira, ainda durante o tempo em que estavam casados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial mostrou um trecho do noticiário exibido no dia 19 de junho de 2007, em que a jornalista não chegou a encerrar a edição. Ele perguntou o que havia acontecido e a apresentadora explicou que desenvolveu uma crise de ansiedade muito forte quando percebeu que não queria mais ser âncora de telejornal.
“Você acha que é fácil dizer assim – primeiro para o editor-chefe que era meu marido na época e para os seus diretores: ‘Pessoal, eu não quero mais fazer o ‘Jornal Nacional’. Não é fácil, Bial. Porque as pessoas tem muitas dificuldades de entender isso”, contou Fátima Bernardes, que reconhece como o posto na bancada é cobiçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO QUERIA MAIS O TRABALHO
Fátima Bernardes revelou que começou a ter as crises em momentos de tensão no “Jornal Nacional”. “[Olha] como a nossa cabeça é: hoje eu vejo que eu criava ali uma crise de ansiedade. […] Eu comecei a passar mal ali, eu curvei na bancada sentindo que meu coração disparava. E depois disso tive outras vezes… Eu não estava dando conta”, lamentou.
APOIO DO EX-MARIDO
A jornalista entregou que foi com a ajuda do ex-marido que pode chegar à conclusão de que a doença era psicológica. “Eu acho que meio que desenvolvi essa crise de ansiedade, eu tratei como labirintite, eu só identifiquei como crise de ansiedade, na verdade o William identificou como crise de ansiedade, quase dois anos depois”, entregou.
Fátima Bernardes trabalhou no “JN” entre 1998 e 2012. Ela deixou o noticiário para se dedicar a um projeto no “Encontro”, que está no ar até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE