Fátima Bernardes ‘desceu do salto’ e detonou secretário de Bolsonaro
A apresentadora Fátima Bernardes ‘desceu do salto’ ao vivo no Encontro e não se segurou ao fazer críticas ao secretário de Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Tudo começou quando Mario Farias, secretário especial da Cultura, respondeu um post de Eduardo Bolsonaro. No entanto, o ex ator da Globo acabou cometendo um erro grave de gramática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito obrigado @bolsonarosp. A luta é diária sem direito a descanso. Vamos trabalhar incansavelmente para que todos os brasileiros tenham assesso [sic] a Cultura”.
Não demorou muito e o erro do secretário de Bolsonaro foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e chamou a atenção de Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Globo não se segurou ao comentar o assunto e fez duras críticas. Fátima Bernardes salientou que um secretário da cultura deveria ter maior apresso à Língua Portuguesa e debochou ao vivo:
“A língua portuguesa é difícil, a gente sabe que todo mundo comete erros. Só que de um secretário de Cultura a gente espera e cobraria um pouco mais de cuidado com a língua”, disparou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação com Tulio
Para quem não se lembra, a famosa assumiu o namoro com o deputado em novembro de 2017, um ano depois de se separar de William Bonner. Na época, muito se foi questionado sobre a diferença dos 25 anos de idade entre os dois. Mas, a jornalista ignorou qualquer tentativa de polêmica sobre isso.