Fátima Bernardes, aos 56 anos, abre o jogo sobre sua cirurgia plástica: “Vale tudo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo

Fátima durante o Encontro. Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre envelhecimento e cirurgia plástica.

Fátima Bernardes é uma das maiores estrelas da Rede Globo. Após anos na bancada do Jornal Nacional, a jornalista migrou para o entretenimento para comandar o Encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Claudia Leitte anuncia chegada de terceira filha, Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”

+ Wesley Safadão humilha, chuta e pisoteia celular de fã durante show; veja o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa Meneghel abre o jogo sobre uso de maconha, após polêmica com Sasha Meneghel: “Vou para Amsterdam”

Mulheres que estão na televisão sofrem com a cobrança por cirurgias plásticas. Para Fátima, os procedimentos estéticos não estão descartados, mas não são algo que ela se preocupe. “Não tenho nada contra. Talvez um dia eu queira fazer uma coisa em relação à cirurgia plástica. Nesse momento, ainda não me sinto assim. Acho que o dia em que fizer cirurgia plástica é aquele dia que a gente acorda, a pessoa olha e fala assim: ‘Estou muito infeliz’. Acho que para a gente ser feliz, desde que não faça mal a ninguém, vale tudo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o Gshow, Fátima avaliou a mudança na aparência e o envelhecimento. “O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer. Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano”.

Prestes a completar 57 anos, Fátima revelou que ainda não começou os preparativos para a festa. “Não sei se vou fazer uma comemoração. Sempre fico feliz por ser mais um ano, mais uma série de coisas que conquistei ao longo desse período. Não sou de fazer planos a longa distância. Peço só saúde”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu tempo no jornalismo, Fátima seguia um padrão de corte de cabelo e vestimenta. Hoje em dia, no Encontro, ela pode ousar muito mais. “Durante todo o período do jornalismo, a gente meio que doma um pouco isso porque sua imagem não pode ser mais importante do que a notícia que você está dando. Então, talvez, as pessoas associem isso a ser menos vaidosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes relembrou nos Altas Horas que já caiu ao vivo em seu programa da Globo (Foto: Globo)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile