Fátima Bernardes foi surpreendida com uma audiência pífia do seu programa Encontro depois de ter promovido o fim da TV Globinho
A situação não está nada boa para Fátima Bernardes, apresentadora que comanda o Encontro nas manhãs da Globo, foi bastante criticada no passado por ter “acabado” com a TV Globinho, que era o último respiro de conteúdo infantil na grade de programação diária da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início, a atração sofreu bastante em questões de audiência. Isso porque a programação da Record estava voando na época, com jornalismo e também o Hoje em Dia, e ficava na liderança isolada todos os dias, representando uma verdadeira tragédia para a programação noturna da Globo.
+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”
+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT
Com o tempo, no entanto, o programa de Fátima Bernardes acabou conseguindo conquistar o público, principalmente por causa do descaso e das constantes trocas de apresentadores na Record, se consolidando na liderança diária isolada na disputa pela audiência em São Paulo, o que representou um terror para quem queria o TV Globinho de volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esperança?
Agora, no entanto, o fãs dos desenhos animados já podem voltar a ter esperanças. Isso porque a atração não está em um aboa fase atualmente, mesmo com a pandemia de Coronavírus, que ainda deixa mais gente em casa que o normal. Na última quinta, por exemplo, o Encontro marcou a menor audiência de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência baixa de Fátima Bernardes
Segundo dados consolidados de audiência do Ibope, o Encontro que contou com uma entrevista com Zico redeu à Globo 5,6 pontos de audiência. O tema central do programa era a violência.