Fátima Bernardes recentemente trocou o nome do namorado Túlio Gadêlha com o do ex-marido, William Bonner
Fátima Bernardes surgiu na tarde desta terça-feira (16), no meio de um matagal, na ocasião, a apresentadora do Encontro da TV Globo exibiu para os seus seguidores, fotos de orquídeas, plantadas no jardim da sua casa.
+Ator de The Walking Dead, em texto emocionante, choca e revela que filho de 11 anos é transexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada orquídea que eu ganho ou compro, vai pra uma árvore e é emocionante vê-las florindo de novo”, escreveu a apresentadora em uma das imagens. “Todas essas floriram ao mesmo tempo. Que benção”, contou ela em outra imagem.
Veja nas imagens a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER
Em recente live, Fátima Bernardes acabou clamando pelo ex-marido William Bonner, acontece que ela acabou trocando o nome do namorado Túlio Gadêlha com o do ex-marido. Na ocasião, ela foi mencionar as pessoas que estavam ao seu lado, e disse:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fina Estampa: Tereza Cristina assusta Griselda e René com anúncio e arruma novo comparsa
“A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura”, falou ela, que rapidamente se corrigiu. Túlio Gadêlha ao comentar a gafe da apresentadora, disse que não achou nada demais, afinal, ela foi casada com o jornalista da Globo durante mais de 20 anos.
SEXO
Nos últimos dias, Fátima Bernardes viu o seu nome em meio a uma grande polêmica. Acontece que muitos internautas repercutiram nas redes sociais o fato da apresentadora ter abordado um tema sexual durante o seu programa que é matinal, portanto muitos telespectadores acharam o assunto inapropriado para o horário.
Na ocasião, ela conversou com um sexólogo, e falou sobre como os casais estão vivendo na quarentena. “Alguns países chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, disse o sexólogo.
O filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro através da sua rede social, atacou a apresentadora, criticando a Globo, dizendo que ao invés de colocar desenhos para as crianças assistirem como antigamente, estava incentivando a masturbação.