Fátima Bernardes perdeu a paciência e fez desabafo ao vivo na Globo
A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da televisão e tem aproveitado a sua visibilidade para falar sobre assuntos importantes.
Nesta sexta- feira, 31 de julho, no Encontro, Fátima Bernardes voltou a debater temáticas importantes e falou sobre os ataques nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista com a ativista ativista Djamila Ribeiro, que relatou que sua filha de 15 anos tem recebido ataques virtuais, Fátima Bernardes mostrou a sua indignação com o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora ainda falou que os ataques virtuais destroem vidas e algumas pessoas chegam até a cometer suicídio. “As pessoas não aguentam a pressão, ela causa uma alteração na vida e você começa a se questionar sobre o que você está fazendo ou falando, que possa estar gerando aquele tipo de reação despropositada”, disse ela ao vivo.
Fátima Bernardes ainda falou sobre o youtuber Felipe Neto. Na noite da última quinta- feira, 30 de julho, o youtuber deu uma entrevista ao Jornal Nacional e falou sobre a série de ataques que tem sofrido nas redes sociais e também na porta de sua casa, com ameaças de morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”
“Não há mais nenhum tipo de limite para a discordância que não esteja beirando essa questão do ódio”, reforçou a ex mulher de William Bonner. “As pessoas estão muito contaminadas por ódio e não percebem o quanto uma atitude nas redes sociais pode prejudicar”, desabafou ela.
Apresentadora consolou entrevistada
No bate papo, a apresentadora aproveitou para tranquilizar a ativista com relação a sua filha, vítima de ataques e que tem recebido apoio de outros internautas nesse momento difícil.
“Essa força tem surtido um pouco de efeito, porque algumas contas são bloqueadas, retiradas. Talvez seja mesmo a hora de as pessoas não só fazerem a denúncia à polícia, mas partirem para uma responsabilização também do local onde essas mensagens são veiculadas”, afirmou Fátima.