Fátima Bernardes exibe foto e revela o ‘cupido’ que a apresentou ao seu namorado
05/05/2018 às 17h17
Fátima Bernardes namora desde setembro com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha. Volta e meia ela pega o avião e vai visitá-lo na capital de Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste fim de semana, a rotina de viagem se manteve. Já com o amado, ela foi comemorar o aniversário de 30 anos do cupido que a apresentou Túlio.
+ Gugu sobre cuidado dos filhos: “Não é fácil. Tem que ser rigoroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal cupido atende pelo nome de Duda Martins, produtora do “Encontro”. Ela, que também é pernambucana, virou amiga pessoal de Fátima e é apontada como “cupido” do casal, já que apresentou os dois.
“Muita cor, muita luz, muita energia, como a aniversariante”, escreveu Fátima, num post ao lado de Duda (de vestido amarelo) e vários amigos. Ela completou 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRANÇAS POLÊMICAS…
O público do Encontro com Fátima Bernardes se surpreendeu ao ligar a TV na manhã desta quinta-feira (3) e se deparar com o visual da apresentadora, que estava um pouco mais “exótico” do que de costume. Isso porque ela estava de trancinhas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Na ocasião, o programa matinal da Globo recebeu duas trancistas para apresentarem o seu trabalho, quando o assunto era a crise de desemprego no país. Elas então exemplificaram como as pessoas estão se virando para driblar tudo isso.
Foi aí que as duas fizeram o penteado na jornalista, que gostou muito do resultado: “A Gabriela é a responsável pelo meu look de hoje que eu amei. Pior é que ela fez isso muito rápido e parece um carinho, muito suave, muito rápido”.
Nas redes sociais, o visual dividiu opiniões. Muita gente amou o cabelo, mas houve quem a criticasse, alegando ‘apropriação cultural’, já que traz um pouco da cultura africana e Fátima, como todos sabem, é branca.
“Adorei conhecer a Gabriela Azevedo. Além de trabalhar fazendo tranças, ela tem um projeto social pra ensinar mulheres a trançar e também a conhecer mais sobre suas ancestralidades. Fiquei muito feliz por ela ter me presenteado com esse look para o #encontrocomfatima de hoje e por ter contado sua história no programa. #historiasinspiradoras”, escreveu Fátima, oras depois, em rede social, ao lado da trancista.