Fátima Bernardes ignora críticas ao Encontro e faz comentário que é visto como indireta ao presidente Jair Bolsonaro
O Encontro, comandado por Fátima Bernardes, se tornou um dos programas mais controversos da Globo. Apesar de já estar no ar desde 2012, o matinal é constantemente alvo de ataque dos conservadores, que criticam os temas polêmicos abordados na atração, que vai ao ar em um horário acessível para crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os críticos do programa estão muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que também é um grande crítico da atração da Globo. Fátima Bernardes, no entanto, parece ignorar esses ataques e ousa ao supostamente mandar indiretas ao político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa, ao romper de vez com Leonardo, dispara verdades e entrega detalhes de dura realidade: “Tá na fossa”
Ontem (21), por exemplo, a apresentadora recebeu virtualmente no seu programa os humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso. E em uma brincadeira de adivinhações, Caruso apareceu sem graça com uma pergunta que faria para Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A apresentadora, então, tentou tranquilizar o colega e soltou a suposta alfinetada. “Eu jamais vetaria a palavra de um jornalista, pode fazer a pergunta”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, muitos internautas levantaram a possibilidade do comentário de Fátima Bernardes realmente ter sido uma indireta a Bolsonaro, que já causou polêmica ao mandar um jornalista se calar durante uma coletiva.
Ícone do jornalismo, do mundo nerd e da adivinhação! 😂 #Encontro pic.twitter.com/vOqNMRRpuG
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) July 21, 2020
APOIO AO ABORTO
Fátima Bernardes já havia causado polêmica e despertado a ira dos conservadores recentemente ao se declarar favorável ao aborto e a legalização da maconha.
“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito”, disse a apresentadora ao falar sobre a maconha.
“Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro”, completou, ao comentar sobre o aborto.