Fátima Bernardes bomba como garota-propaganda e faz Globo faturar alto em meio à crise

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes em nova propaganda da Seara; apresentadora tem feito a Globo faturar (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes trouxe faturamento para a Globo com nova campanha em que é garota-propaganda

De volta como garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes está fazendo a Globo faturar alto em meio à crise provocada no mercado por causa da pandemia. A marca, que recentemente investiu em um novo formato de anúncio do Encontro, também passou a veicular comerciais na emissora e comprou até o break mais caro do Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para faturar mais no meio da crise, que diminuiu os investimentos publicitários, a Globo ofereceu um novo formato de patrocínio para o Encontro, em que uma marca aparece junto ao nome do programa. Como tem Fátima como “sua cara” na TV, a Seara investiu dinheiro na atração matinal.

+ Band volta para os anos 1990 e contrata apresentadora para enlatados

+ Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁTIMA BERNARDES FAZ GLOBO FATURAR ALTO

Já na última terça-feira (11), a marca voltou a aparecer na emissora carioca, em um programa que Fátima ficou bem conhecida e é lembrada até hoje: o Jornal Nacional. Para aparecer num break exclusivo de apenas um minuto no JN, a empresa desembolsou cerca de R$ 2,7 milhões, de acordo com o preço de tabela da Globo.

“Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente”, destaca Fátima Bernardes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO CELEBRA PARCERIA

“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de Mestre do Sabor. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.

+ Apresentadora da Globo se atrapalha e encerra jornal antes da hora; veja

Além de aparecer no título do Encontro e em breaks da Globo, a marca também surge no programa de Fátima Bernardes em ações de merchandising.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile