Fátima Bernardes trouxe faturamento para a Globo com nova campanha em que é garota-propaganda
De volta como garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes está fazendo a Globo faturar alto em meio à crise provocada no mercado por causa da pandemia. A marca, que recentemente investiu em um novo formato de anúncio do Encontro, também passou a veicular comerciais na emissora e comprou até o break mais caro do Jornal Nacional.
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Para faturar mais no meio da crise, que diminuiu os investimentos publicitários, a Globo ofereceu um novo formato de patrocínio para o Encontro, em que uma marca aparece junto ao nome do programa. Como tem Fátima como “sua cara” na TV, a Seara investiu dinheiro na atração matinal.
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FÁTIMA BERNARDES FAZ GLOBO FATURAR ALTO
Já na última terça-feira (11), a marca voltou a aparecer na emissora carioca, em um programa que Fátima ficou bem conhecida e é lembrada até hoje: o Jornal Nacional. Para aparecer num break exclusivo de apenas um minuto no JN, a empresa desembolsou cerca de R$ 2,7 milhões, de acordo com o preço de tabela da Globo.
“Agora, a Seara e eu temos um novo objetivo, que é mostrar todas as nossas inovações pensadas no consumidor e consolidar a Seara como a preferida dos brasileiros. Para isso, vamos integrar diversos meios e formatos de divulgação. Além dos comerciais de TV, teremos ações e ativações que conversam com o universo digital, com muita novidade! Estou muito feliz e muita ansiosa pelo que temos pela frente”, destaca Fátima Bernardes.
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GLOBO CELEBRA PARCERIA
“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de Mestre do Sabor. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.
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Além de aparecer no título do Encontro e em breaks da Globo, a marca também surge no programa de Fátima Bernardes em ações de merchandising.