Fátima Bernardes carrega o fardo de ser uma das maiores jornalistas do Brasil
Âncora da Globo e tida como uma das maiores apresentadoras do país, Fátima Bernardes é um dos maiores exemplos de excelência no trabalho atrás das câmeras. Carinhosa, simpática e coberta de talento, a jornalista quebra os limites e também dá exemplo quando se trata do amor pela família.
Na Globo há 35 anos, a artista se consolidou no time do canal e carrega o queridismo do público há muito tempo. Para quem não lembra, a beldade do entretenimento iniciou os trabalhos em fevereiro de 1987, após ser aprovada em um concurso de telejornalismo da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois de ingressar na empresa carioca, Fátima Bernardes passou a comandar o RJTV. Assim sendo, em maio de 1989 ela foi para o Jornal da Globo, ao lado de Eliakim Araújo. Por conta do seu trabalho excepcional, a apresentadora foi parar na bancada do Jornal Nacional no mesmo ano, ao lado de William Bonner.
Dentre idas e vindas, a apresentadora se consagrou de vez no maior telejornal do Brasil em março de 1998, tornando-se a maior jornalista feminina do país. Nos dias de hoje, mesmo estando afastada da área desde 2011, a famosa ainda é referência pela atuação brilhante no Jornal Nacional.
MUDANÇA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, Fátima Bernardes foi convocada para apresentar um programa solo nas manhãs da Globo, o Encontro. Dessa forma, a âncora de 59 anos largou o JN para assumir um programa que é uma mistura de jornalismo, informação, humor e música.
Flexível, talentosa e simpática, a artista arrastou consigo o amor de muita gente, além de alavancar a audiência do canal logo no início do dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE